Pagamento e Entrega

1. Política de entrega

1.1 Todos os produtos são enviados por transportadora ou Correios de acordo com a escolha do comprador no ato da compra. O prazo para envio de produtos normais é de 24h úteis a após a aprovação do pagamento.

1.2 Caso haja quaisquer irregularidades com dados cadastrais do cliente, problemas de estoque ou com transportadoras, nossa equipe entrará em contato com o cliente para encontrar a melhor solução. Sempre confira seu endereço para evitar problemas e atrasos nas entregas. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega causados por endereço incorreto/desatualizado.

1.3 Enviamos para todos os estados do Brasil, o prazo de entrega e valor do frete devem ser calculados na página de cada produto ou através do carrinho de compras.

1.4 Confira o pacote no ato do recebimento e na presença do entregador. Caso tenha algum problema, como sinais de abertura, lacres rompidos ou amassados não assine o canhoto da nota fiscal, recuse a entrega e faça uma observação no verso da nota fiscal sobre o problema ocorrido e entre em contato com a Smart Shop. 

 

2. Política de pagamento

2.1 No ato do pagamento do pedido, cadastre e confira se seu endereço, dados cadastrais e dados de pagamento estão totalmente corretos e preenchidos em seus devidos campos. Isso agiliza a aprovação do pagamento e o envio do produto.

2.2 Nossos meios de pagamento contam com sistemas de segurança antifraude automáticos. Para reforçar a segurança da sua compra pode ocorrer da intermediadora de pagamento entrar em contato e solicitar documentos para comprovar sua identidade.

2.3 Como forma de pagamento através de nosso site, atualmente aceitamos pagamento por boleto bancário que é gerado e exibido no ato da finalização da compra, cartão de crédito.

BuscaIntegrada
Selos
  • Site Seguro

RN Costa Comercio e Serviços Ltda - CNPJ: 40.202.289/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail